terça-feira, 16 de junho de 2009

Gente Burra

É moçada, de tanto pegar a droga do busão lotado(eu vou sentado rsrs) pra ir pra escola, eu acabei aumentando meu conhecimento sobre gente burra.
Vocês podem pensar que é somente alguém com uma mentalidade baixa, mas não é só isso. Gente Burra pra mim também são pessoas fúteis: podem ser patricinhas querendo comprar seu novo sapato de 400 reais ou um mano de vila querendo roubar uma velha pra usar dorgas(eu não escrevi errado), ou seja, gente que não se importa com coisas mais importantes, não, eu não sou do greenpeace relaxa, pra mim o que é importante é se dar bem na vida(vulgo muito dinheiro), fazer o que você gosta e descobrir ou fazer algo novo.
Isso é o que acho importante, odeio essa concepção de: ''ò meu filhos, estudem muito, tenham filhos, trabalham e vivam felizes para sempre com sua esposa...''
Dane-se os que pensam isso, eles que sejam manipulados pela mídia e destruam suas vidas. Quando eu for rico e famoso, será que eu mudo de opinião? Eu sou uma ''Gente Burra'' e nem sei?
E você é?


2 comentários: