sábado, 20 de junho de 2009

Eu odeio sertanejo - Parte 2

Podem falar o que quiser, só sei que rock > all.
As vezes é legal ouvir uns tuch tuch(música eletrônica), forró(pra dançar agarradinho nanbs XD) e as vezes algumas outras coisas. Agora rap, pagode e sertanejo eu abomino, é o lixo musical brasileiro.

A verdade é que eu nem sei porque eu gosto tanto de rock, poucas pessoas me influenciaram pra escutar, a moda local é sertanlixo, nem sei porque escuto. Só sei que é massa.

PS1: Pra vocês que faltaram na aula de matemática > = maior.
PS2: Usar blog me dexa tonto, quando eu não estou no computador eu lembro de coisas legais pra postar, chega na hora de escrever eu esqueço tudo =P

Flw seu forrozeiros.

Música boa por Grud: Sonata Arctica - Misplaced

Nenhum comentário:

Postar um comentário