terça-feira, 2 de junho de 2009

Frio, gostar ou não?

Onde eu moro o frio é algo realmente chato, dexa você com os dedos lentos(me impossibilitando de jogar esse jogo: http://www.jamlegend.com/), ruim para jogar DotA, assim minha vida que já é chata, fica pior.
Mas tem o lado bom, ficar em casa e não sair dela, ficar de bobeira na internet, ver filmes, desenhos, enfim tudo que não gaste energia e dê para tomar chá junto.
O problema é quando você tem de ir à escola, acordar com frio, pegar o ônibus lotado com frio, assistir aulas com frio... ou seja uma droga total.
Levando em conta os prós e contras, digo que não gosto do frio, pois tudo que eu faço no inverno dá pra se fazer no calor e ainda não sentir frio.

E vocês gostam ou não do frio? Ou moram no nordeste e nem o sentem? Querem sofrer no inverno comigo? rsrs

2 comentários:

  1. Ah, como eu queria viver no frio, aqui frio = 30º, aprenda a amar as coisas que você tem...

    "Onde eu moro o frio é algo realmente chato, dexa você com os dedos lentos(me impossibilitando de jogar esse jogo: http://www.jamlegend.com/), ruim para jogar DotA, assim minha vida que já é chata, fica pior."
    KKKKKKKKKKKKKKKKK, n00b

    ResponderExcluir
  2. vc com raiva do frio e eu sentindo a maior falta dele.....ah moleque!
    Maninha!
    bjo

    ResponderExcluir