quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu odeio sertanejo - Parte 1

É moçada divina dos lek piranha da kebrada lokis, além de odiar sertanejo, eu também odeio rap rsrs

Tem coisa pior que uma música sem melodia, com uma letra tosca de homens que tomaram chifres ou ''vão sair na gandaia''? Talvez um mpb é pior, mas onde eu moro(sou pé vermeio caipira FTW!!) no norte do paraná, o povão só ouve sertanlixo.

Eu acho isso uma droga, tudo bem, eu sei que é modinha e que passa, porém mesmo assim é chato. O pior ainda é saber que a maioria dos homens que escutam esse lixo musical, só ouvem pra pegar a mulherada, é isso ai, sertanejo aqui no interior é só pra isso e nada mais.

Os shows lotam, a mulherada quer sair, ou homens vão atras, é sempre assim. Ainda tem umas gostosas que se safam do sertanlixo, essas sim são boas, mas não interessa muio o que elas pensam, o importante é o que escondem =x

Depois eu falo do meu gosto musical: O rock.
Uma das músicas que eu escuto: Nightwish - Moondance http://www.youtube.com/watch?v=pnl51qk2gPU

Bye


3 comentários:

  1. EU ENTREI ACHEI LEGAL
    MAS TEM MUITO SUA CARA
    RSSRRS
    FALOU, SE CUIDA

    ResponderExcluir
  2. xiu nb fdp
    rockeiro fdp
    pagode e sertanejo é o que ha
    random sem maos
    dsaudhsaudhsau

    ResponderExcluir
  3. Sertanejo é intragável. A maioria das músicas são machistas. Aos que gostam de João Carreiro e Capataz existe uma música que só falta falar que pobre é idiota porque trabalha. E o público acha lindo, adora.

    ResponderExcluir